Participamos do

Elano diz que sempre estará à disposição do Santos: ?Minha casa?

Elano foi demitido pelo Santos em dezembro de 2017 após assumir o time profissional e confirmar a vaga para a Libertadores da América. Mesmo assim, parece não guardar mágoa e tem o desejo de retornar em breve. O ex-meio-campista tem feito cursos para ser treinador e está à espera de uma oportunidade, seja dentro ou [?]
06:30 | Dez. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Elano foi demitido pelo Santos em dezembro de 2017 após assumir o time profissional e confirmar a vaga para a Libertadores da América. Mesmo assim, parece não guardar mágoa e tem o desejo de retornar em breve.

O ex-meio-campista tem feito cursos para ser treinador e está à espera de uma oportunidade, seja dentro ou fora do Peixe.

?Não é comigo (sobre procura por um substituto para o Cuca). Não gosto de entrar em detalhe porque não sou eu que decido, mas o Santos é minha casa, sempre que precisar de mim eu vou estar à disposição?, disse Elano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou trabalhando e tenho feito os cursos de treinador, porque é um objetivo que eu tenho. No futuro vou me tornar um treinador, aliás, já sou um treinador, já assumi o Santos e classifiquei o time para a Libertadores, agora é dar sequência?, completou.

O Santos, a princípio, não tem interesse em Elano de volta. O objetivo do treinador é estar à frente de um clube no primeiro semestre de 2019.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente