Participamos do

Cuca vê 1º tempo bom e cita lado positivo em derrota do Santos

Cuca gostou do primeiro tempo do Santos na derrota por 2 a 1 para o Sport nesse domingo, na Ilha do Retiro, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico citou o nervosismo do jogo diante do desesperado Sport e agradeceu por chegar no último jogo só para cumprir tabela. ?Campeonato guardou emoções [?]
19:00 | Dez. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cuca gostou do primeiro tempo do Santos na derrota por 2 a 1 para o Sport nesse domingo, na Ilha do Retiro, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico citou o nervosismo do jogo diante do desesperado Sport e agradeceu por chegar no último jogo só para cumprir tabela.

?Campeonato guardou emoções na parte de baixo para a última tabela. Sport esperou até o último momento o fechamento da rodada. Nós fizemos jogo muito no primeiro tempo, com posse de bola e movimentação, mas perdemos a chance de jogar um peso a mais. Adversário fez três trocas aos 10 minutos, veio para o abafa e conseguiu fazer o gol no fim, depois fez segundo em bola parada e ainda diminuímos. Serviu para alguns jogadores terem minutos a mais, experiência boa para Lucas Lourenço, enfim? Não foi o resultado esperado, mas agora é para o Santos se preparar e fazer um 2019 melhor. Para o Sport, fica o desejo de boa sorte e que volte ainda mais fortalecido em 2020?, disse Cuca, em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Chegar na última rodada como hoje? É positivo. Se tivéssemos hoje como Fluminense, Chapecoense e Sport, é difícil. Dois anos, um para lutar e outro para voltar em uma partida. Em geral, foi trabalho bom e desejo toda sorte a quem vier no meu lugar?, completou.

A prioridade do Santos para o lugar de Cuca é Abel Braga, ex-Fluminense ? as negociações estão em andamento. O técnico agora pausa a carreira para cuidar da sua saúde e, provavelmente, terá de passar por cirurgia cardíaca devido a duas artérias comprometidas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente