Participamos do

Bahia faz proposta pelo empréstimo de Jean Mota, do Santos

O Bahia fez uma proposta pelo empréstimo de Jean Mota, do Santos. A contratação é um pedido do técnico Enderson Moreira. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Jean foi liberado pelo Peixe para negociar com outros clubes. Como antecipado pela Gazeta Esportiva, o Fortaleza de Rogério Ceni também manifestou interesse.  O Bahia tem mais [?]
11:30 | Dez. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia fez uma proposta pelo empréstimo de Jean Mota, do Santos. A contratação é um pedido do técnico Enderson Moreira.

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Jean foi liberado pelo Peixe para negociar com outros clubes. Como antecipado pela Gazeta Esportiva, o Fortaleza de Rogério Ceni também manifestou interesse. 

O Bahia tem mais chance de levar Jean Mota que o Fortaleza. Ambos pagariam a maior parte do salário do atleta até o fim de 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jean Mota tem 25 anos e contrato com o Alvinegro até junho de 2022. Ele tem 113 jogos e cinco gols marcados pelo Santos. O Peixe tem 80% dos direitos econômicos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente