Participamos do

Presidente do Santos fala em ?pequena lista? com Abel e Roger

O presidente do Santos, José Carlos Peres, falou que tem uma pequena lista com opções para substituir o técnico Cuca. Em entrevista à Rádio 98 FM, Peres revelou dois nomes: Abel Braga, o preferido, e Roger Machado. Ambos estão livres no mercado. ?Abel é um dos cotados, excelente técnico. Está entre três ou quatro melhores [?]
20:15 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, falou que tem uma pequena lista com opções para substituir o técnico Cuca.

Em entrevista à Rádio 98 FM, Peres revelou dois nomes: Abel Braga, o preferido, e Roger Machado. Ambos estão livres no mercado.

?Abel é um dos cotados, excelente técnico. Está entre três ou quatro melhores do Brasil?, disse Peres.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Roger Machado é um dos que estão na lista. Fizemos uma lista com poucos técnicos. Sem dúvida alguma ele consta. Ainda conversaremos sobre o melhor perfil para o clube?, completou.

O Santos tentou Abel Braga duas vezes neste ano, antes de Jair Ventura, em dezembro, e de Cuca, em julho. O problema, no momento, é o salário alto e a concorrência do futebol brasileiro e também do exterior.

O presidente José Carlos Peres aposta em vontade antiga de Abel em assumir o Santos. De acordo com o mandatário, o treinador é santista de coração. Roger Machado, ex-Palmeiras e Grêmio, é uma das alternativas. Pesa a seu favor o salário menor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente