Participamos do

Peres revela posições carentes para reforçar o Santos

O presidente do Santos, José Carlos Peres, quer ao menos quatro reforços para reforçar o elenco para a próxima temporada. Peres acredita que, com a manutenção da maior parte do elenco e contratações importantes, o Peixe pode voltar a brigar por títulos. ?Vamos precisar de um lateral-esquerdo para revezar com o Dodô, um primeiro volante, [?]
09:15 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, quer ao menos quatro reforços para reforçar o elenco para a próxima temporada.

Peres acredita que, com a manutenção da maior parte do elenco e contratações importantes, o Peixe pode voltar a brigar por títulos.

?Vamos precisar de um lateral-esquerdo para revezar com o Dodô, um primeiro volante, um 10 ainda para junto com o Bryan Ruiz e um centroavante para ajudar o que está lá. E ainda temos alguns para subir da base, como os zagueiros Jackson Porozo e Gabriel Oliveira, que estão jogando muito bem na base?, disse o presidente, em entrevista na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente não citou, mas o Peixe também quer um zagueiro ? Messias, do América-MG, é observado. Diego, do Flamengo, e Robinho, do Sivasspor-TUR, são sonhos de Peres.

O Santos negocia a permanência de Dodô, emprestado pela Sampdoria. Gabigol, cedido pela Internazionale, deve ser transferido para o futebol inglês ? Everton e West Ham têm interesse.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente