Participamos do

Morador do CT, Cuca ajuda funcionários no Santos: ?Humanidade?

Cuca passa a maior parte da semana no hotel do CT Rei Pelé, em Santos. E no tempo livre além dos treinamentos e preparações para os jogos, o técnico funciona como um escudo para funcionários. Profissionais do Peixe, das mais diversas áreas, relatam a preocupação do treinador com o pagamento de salários e estrutura para [?]
06:15 | Nov. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cuca passa a maior parte da semana no hotel do CT Rei Pelé, em Santos. E no tempo livre além dos treinamentos e preparações para os jogos, o técnico funciona como um escudo para funcionários.

Profissionais do Peixe, das mais diversas áreas, relatam a preocupação do treinador com o pagamento de salários e estrutura para trabalhar, por exemplo. O cuidado é maior em período de demissões no clube.

O Alvinegro passa por reformulação em alguns departamentos e parte das equipes teme por novos cortes. Diante disso, Cuca conversa com quem convive com ele no CT e procura passar tranquilidade, inclusive com ajuda financeira se for necessário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Imagina se acontecer com você isso, o que faria? É questão de humanidade, mas não quero falar desses assuntos. Depois vira tudo ruim para mim?, minimizou o técnico, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Cuca prefere não se aprofundar no assunto pois a relação com o presidente José Carlos Peres não é das melhores e, em declaração recente, o mandatário pediu para o técnico ?cuidar apenas do futebol?.

No dia a dia, porém, todos elogiam a disponibilidade de Cuca para resolver problemas além das quatro linhas e esperam que a diretoria tenha ele como aliado para melhorias na rotina de trabalho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente