Participamos do

Gabigol diz que Santos, fora da Libertadores, não cumprirá tabela

O Santos não tem mais chance de disputar a Libertadores da América em 2019, mas não cumprirá tabela nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Quem garante é Gabigol. O Peixe precisa vencer Atlético-MG (na Vila Belmiro) ou Sport (Ilha do Retiro) para garantir vaga na Sul-Americana da próxima temporada. ?A gente não vai cumprir [?]
22:15 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos não tem mais chance de disputar a Libertadores da América em 2019, mas não cumprirá tabela nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Quem garante é Gabigol.

O Peixe precisa vencer Atlético-MG (na Vila Belmiro) ou Sport (Ilha do Retiro) para garantir vaga na Sul-Americana da próxima temporada.

?A gente não vai cumprir tabela, a gente vai honrar a camisa do Santos. A gente joga num clube grande, tradicional no mundo inteiro?, disse Gabigol, ao Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois do empate com o Botafogo em casa, o Santos voltará a campo para enfrentar o Galo no sábado, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente