Emily prevê dificuldade para as Sereias em decisão e vê resultado injusto na 1ª faseSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Emily prevê dificuldade para as Sereias em decisão e vê resultado injusto na 1ª fase

Emily Lima espera por muitas dificuldades para as Sereias da Vila na semifinal da Libertadores Feminina contra o Colo Colo, quinta-feira, às 22h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia. Na primeira fase, o Santos venceu a equipe chilena por 4 a 1, mas, na visão da treinadora, o resultado foi injusto. ?Será outro jogo, a gente [?]

07:15 | 27/11/2018

Emily Lima espera por muitas dificuldades para as Sereias da Vila na semifinal da Libertadores Feminina contra o Colo Colo, quinta-feira, às 22h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia.

Na primeira fase, o Santos venceu a equipe chilena por 4 a 1, mas, na visão da treinadora, o resultado foi injusto.

?Será outro jogo, a gente tem total certeza, e estamos preparados. Friso muito nosso trabalho. Claro que temos que lembrar que erramos muitos passes e saída de bola nesse jogo, triangulações, e demos muita oportunidade para o Colo Colo finalizar. Olhamos os números, não gosto muito da análise quantitativa, gosto da qualitativa, mas foi interessante: não parece que os números eram aqueles pelo resultado. Colo Colo não foi tão abaixo. Nos deu dor de cabeça e temos que ter atenção maior porque vale vaga para a final?, analisou Emily.

Brena, uma das destaques do Peixe, foi substituída com dores na vitória por 3 a 0 sobre o Sport Girls na última segunda-feira. A situação, porém, não preocupa.

?Não é nada sério, ela sentiu uma pancada no jogo anterior, ela disse que estava bem e com uma dorzinha. Não é lesão muscular, só pancada. Atleta caiu, fez uma cena e enfim, não é nada sério. Ela está pronta para a semifinal?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS