Dodô não tem lesão, mas pode desfalcar o Santos; Ferraz é dúvida
O Santos pode ter dois novos desfalques na partida deste domingo, às 17h (de Brasília), contra o América-MG, no Estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro: Dodô e Victor Ferraz. O lateral-esquerdo sofreu uma contusão no joelho esquerdo na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na última quinta-feira. O departamento médico não [?]O Santos pode ter dois novos desfalques na partida deste domingo, às 17h (de Brasília), contra o América-MG, no Estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro: Dodô e Victor Ferraz.
O lateral-esquerdo sofreu uma contusão no joelho esquerdo na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na última quinta-feira. O departamento médico não diagnosticou lesão, mas a dor no local impediu o jogador de treinar com bola nesta sexta, no CT do Atlético-MG.
O lateral-direito tem dores nas costas e também não foi a campo nesta sexta. A definição sobre a escalação dos dois alas ficará para horas antes da bola rolar no Horto.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineLucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felippe Cardoso (lesionados), Yuri (suspenso) e Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González (convocados na Costa Rica, Uruguai e Paraguai) são desfalques certos.
Uma provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes), Gustavo Henrique, Kaique Rocha e Dodô (Jean Mota); Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes (Renato); Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente