Participamos do

Derlis será mais um desfalque no Santos; Bryan é dúvida

Derlis González desfalcará o Santos diante do Sport no domingo, na Ilha do Retiro, na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O paraguaio tem dores na coxa direita. Bryan Ruiz, com virose, é dúvida. O costarriquenho não foi a campo na tarde desta terça-feira e dificilmente terá condições de jogo. Alison, Dodô, Carlos Sánchez [?]
16:45 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Derlis González desfalcará o Santos diante do Sport no domingo, na Ilha do Retiro, na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O paraguaio tem dores na coxa direita.

Bryan Ruiz, com virose, é dúvida. O costarriquenho não foi a campo na tarde desta terça-feira e dificilmente terá condições de jogo.

Alison, Dodô, Carlos Sánchez e Gabigol são desfalques certos por suspensão. Lucas Veríssimo e Bruno Henrique (contusões no joelho) só retornam em 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma provável escalação é: Vanderlei, Vanderlei, Luiz Felipe, Gustavo Henrique (Kaique Rocha) e Jean Mota; Guilherme Nunes (Yuri), Diego Pituca e Arthur Gomes (Bryan Ruiz); Rodrygo, Copete (Eduardo Sasha) e Felippe Cardoso.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente