Cuca relaciona força máxima do Santos para pegar o PalmeirasSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cuca relaciona força máxima do Santos para pegar o Palmeiras

O Santos vai com o que tem de melhor para o clássico desse sábado, contra o Palmeiras. No momento que a delegação embarcava no ônibus para rumar à capital, onde passará a noite, o clube liberou a lista de relacionados para o confronto da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, agendado para às 19h. Léo Cittadini, [?]

19:30 | 02/11/2018

O Santos vai com o que tem de melhor para o clássico desse sábado, contra o Palmeiras. No momento que a delegação embarcava no ônibus para rumar à capital, onde passará a noite, o clube liberou a lista de relacionados para o confronto da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, agendado para às 19h.

Léo Cittadini, que não ficará para 2019 e é disputado por Corinthians e Flamengo, não foi convocado por opção técnica. Em compensação, Dodô e Lucas Veríssimo, dupla que não foi a campo nessa sexta, ficam à disposição. Bambu, suspenso, é o único desfalque.

Assim, o Santos deve iniciar o clássico com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Pituca e Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique (Derlís) e Gabriel.

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes e Dodô

Zagueiros: Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo

Meio-campistas: Alison, Yuri, Diego Pituca, Renato, Guilherme Nunes, Bryan Ruiz, Jean Mota e Carlos Sánchez

Atacantes: Bruno Henrique, Rodrygo, Gabigol, Eduardo Sasha, Derlis González e Arthur Gomes e Copete

Gazeta Esportiva

TAGS