Conselho do Santos aguarda documentação por voto à distânciaSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Conselho do Santos aguarda documentação por voto à distância

O Conselho Deliberativo do Santos deve decidir sobre o voto à distância nas eleições do clube em breve. Esse é um pedido antigo do torcedor do Peixe, principalmente dos associados fora de São Paulo. Em entrevista à Santos TV, o presidente José Carlos Peres disse que Marcelo Teixeira, presidente do Conselho, aprovou o projeto do [?]

09:15 | 19/11/2018

O Conselho Deliberativo do Santos deve decidir sobre o voto à distância nas eleições do clube em breve. Esse é um pedido antigo do torcedor do Peixe, principalmente dos associados fora de São Paulo.

Em entrevista à Santos TV, o presidente José Carlos Peres disse que Marcelo Teixeira, presidente do Conselho, aprovou o projeto do voto à distância. Na prática, porém, ainda há um longo caminho a percorrer.

?Recebemos o ofício do presidente Peres sobre o voto à distância e respondemos que ele encaminhe à Mesa do Conselho Deliberativo toda a documentação referente ao assunto, assim podemos avaliar e pautar em reunião para a apresentação aos conselheiros. Não conhecemos ainda os sistemas, as empresas, a forma e segurança dos processos?, disse Marcelo Teixeira, à Gazeta Esportiva.

Se o projeto for aprovado pela mesa do órgão, os conselheiros votarão sobre a mudança estatutária em reunião extraordinária a ser marcada na Vila Belmiro.

A eleição no Santos ainda ocorre com cédula manual, a exemplo do último pleito, em dezembro de 2017, vencido por José Carlos Peres, e da assembleia pela votação do impeachment do presidente em setembro deste ano.

Gazeta Esportiva

TAGS