Participamos do

Zagueiro ex-Corinthians recebe ofertas e espera por análise do Santos

O zagueiro Thiago Duchatsch, da equipe sub-23 do Santos, recebeu duas propostas nas últimas semanas: uma do Novorizontino e outra para período de testes no FC Oleksandria, da Ucrânia. Há ainda sondagens do Cruzeiro, Ponte Preta e um clube da China. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians em 2017, Thiago espera pelo [?]
12:15 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Thiago Duchatsch, da equipe sub-23 do Santos, recebeu duas propostas nas últimas semanas: uma do Novorizontino e outra para período de testes no FC Oleksandria, da Ucrânia. Há ainda sondagens do Cruzeiro, Ponte Preta e um clube da China.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians em 2017, Thiago espera pelo aval do Peixe para sair. O contrato atual vale até o dia 31 de dezembro e a intenção é renovar, mas não há negociação neste momento.

Uma possibilidade vista com bons olhos pelo representante do defensor é a renovação no Santos antes da disputa do Campeonato Paulista pelo Novorizontino. O Peixe, porém, aguarda pela análise da comissão técnica do profissional e da base antes de tomar uma decisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente