Última vitória do Santos no Beira-Rio teve Cuca como técnicoSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Última vitória do Santos no Beira-Rio teve Cuca como técnico

Cuca foi contratado pelo Santos há menos de três meses, mas, essa não é a primeira passagem do treinador pela Vila Belmiro. E um dado curioso é que foi com Cuca à beira do campo que o Peixe conseguiu sua última vitória sobre o Internacional jogando no Beira-Rio, há 10 anos. Nesta segunda, pela 30ª [?]

10:15 | 20/10/2018

Cuca foi contratado pelo Santos há menos de três meses, mas, essa não é a primeira passagem do treinador pela Vila Belmiro. E um dado curioso é que foi com Cuca à beira do campo que o Peixe conseguiu sua última vitória sobre o Internacional jogando no Beira-Rio, há 10 anos. Nesta segunda, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro Praiano tentará fazer valer a coincidência para voltar de Porto Alegre com os três pontos.

?Nem lembrava! Foi um gol do Maikon Leite, né? Jogamos lá fechadinhos, no contra-ataque? Está batendo uma lembrança, mas agora é outro jogo, outra característica. Vai ser um outro jogo muito bom?, comentou o ex e atual técnico santista.

Naquela oportunidade, os paulistas venceram por 1 a 0, como bem lembrou Cuca, graças a gol de Maikon Leite. O jogo foi disputado dia 31 de julho de 2008, no mesmo palco do desafio agendado para às 20h da semana que vem.

No geral, o encontro registra um equilíbrio absurdo. São 27 vitórias e 92 gols para cada lado, além de 19 empates. No Brasileirão, são 23 vitórias e 74 gols para cada um dos times, mais 15 empates.

O problema ? para os santistas ? está em atuar no Beira-Rio. Na casa do Colorado, são 19 vitórias dos mandantes, apenas 4 do Santos e 12 empates. Foram 50 gols do Inter e 22 alvinegros.

?É um jogo decisivo para o Inter, que está a três pontos do Palmeiras. Estamos em uma franca recuperação e buscamos uma vaga na Libertadores. Este é o nosso título. Precisamos fazer um bom jogo?, opinou Cuca, jogando a responsabilidade pelo resultado para adversário.

?O Internacional tem um meio-campo com muita força. Edenílson, Patrick, Dourado? Extremos que fecham por dentro. Tem o D?Alessandro também?, concluiu o técnico do Peixe, em sua análise.

Nesse sábado, o Santos faz seu último treino no CT Rei Pelé antes da viagem para o Sul. Na capital gaúcha, domingo, o elenco alvinegro treinará no CT do Grêmio.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS