Sem Rollo, novo Comitê de Gestão do Santos se reúne na VilaSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sem Rollo, novo Comitê de Gestão do Santos se reúne na Vila

O novo Comitê de Gestão do Santos se reuniu na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O único ?desfalque? foi o vice-presidente Orlando Rollo, por conta de compromissos profissionais. O presidente José Carlos Peres e os demais gestores conversaram de diversos assuntos por cerca de cinco horas: planejamento para 2019, renovações nas categorias de base, [?]

23:45 | 24/10/2018

O novo Comitê de Gestão do Santos se reuniu na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O único ?desfalque? foi o vice-presidente Orlando Rollo, por conta de compromissos profissionais.

O presidente José Carlos Peres e os demais gestores conversaram de diversos assuntos por cerca de cinco horas: planejamento para 2019, renovações nas categorias de base, reforços, projeto para reforma da Vila Belmiro, entre outros.

O encontro também serviu para apresentar os quatro novos membros do colegiado: Anilton Perão, Bruno Carbone, Matheus Rodrigues e Paulo Schiff. Eles se juntam aos remanescentes Peres, Rollo, Estevam Juhas, Fabio Gaia e Pedro Doria.

?Não teve nada de espetacular. Serviu mais para apresentar os novos membros do comitê. Conversamos sobre planejamento e retrofit da Vila Belmiro?, disse o presidente José Carlos Peres, antes de afirmar que não houve novidade sobre a reforma do estádio. 

O encontro durou mais do que o esperado por conta de um evento na Vila. O Simpósio de Direito Desportivo e Esporte da Baixada foi realizado no estádio e contou com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos. Peres precisou descer da reunião para participar da abertura.

Gazeta Esportiva

TAGS