Participamos do

Santos entra em contato com Instagram e derruba fake de Cuca

O Santos entrou em contato com o Instagram e derrubou a conta fake de Cuca depois do técnico reclamar em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Ricardo Cardoso, um dos analistas responsáveis pelas mídias sociais do Peixe, procurou a empresa e solicitou a exclusão do perfil. O pedido foi atendido em [?]
20:00 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos entrou em contato com o Instagram e derrubou a conta fake de Cuca depois do técnico reclamar em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Ricardo Cardoso, um dos analistas responsáveis pelas mídias sociais do Peixe, procurou a empresa e solicitou a exclusão do perfil. O pedido foi atendido em menos de duas horas.

Na noite da última quinta-feira, esse perfil falso publicou uma imagem com a frase: ?Um dia tudo acaba?. Vários torcedores do Peixe acreditaram e ficaram com receio da saída do treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É uma mulher. Minhas filhas falaram para ela largar. Ela não larga, vou fazer o quê? Não tenho Facebook, Instagram, nada. É a lei, pode, vai fazer o que? Eu tinha, daí num jogo, Atlético-MG x São Paulo, estava no hotel em SP. Libertadores. Minhas filhas mandaram foto de onde estávamos, eu mandei onde eu estou e apareceu Icloud, dei ok e foi para o Facebook. Imagina o que eu entendo disso. Excluí da minha vida, não quero, e comigo é só no zap zap?, disse Cuca, em entrevista coletiva, antes de responder se é um técnico ?raiz?.

?Feijão com arroz. Não passa fome. De vez em quando dá para colocar uma carne moída?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente