Participamos do

Goleiro Vanderlei bota fé na dupla de zaga reserva do Santos

O Santos não poderá contar com Gustavo Henrique e Luiz Felipe no sábado, às 16h30, contra o Fluminenses. Ambos terão de cumprir suspensão na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Espaço aberto, então, para Lucas Veríssimo e Robson Bambu. Bambu, aliás, não atua desde 30 de setembro, quando, na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano superou justamente [?]
16:15 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos não poderá contar com Gustavo Henrique e Luiz Felipe no sábado, às 16h30, contra o Fluminenses. Ambos terão de cumprir suspensão na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Espaço aberto, então, para Lucas Veríssimo e Robson Bambu.

Bambu, aliás, não atua desde 30 de setembro, quando, na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano superou justamente o Furacão. Após isso, uma lesão e o imbróglio na negociação de sua renovação contratual não o deixaram mais entrar em campo.

Vanderlei, entretanto, tenta passar tranquilidade a garante que o jovem de 20 anos está pronto para defender o clube, assim como Lucas Veríssimo, outra revelação da base santista e que foi titular por um longo período no passado recente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Complicado falar individualmente, mas ele está com cabeça boa. Creio que se for ele, ele vai bem. São jogadores de extrema qualidade, O Veríssimo fez um 2017 espetacular, teve lesões que atrapalharam um pouco, mas quem entrar, o Santos estará bem servido. É difícil perder dois zagueiros e estamos tranquilos, porque os dois são de extrema qualidade?, opinou o goleiro. Nada parece tirar a vaga na Libertadores do ano que vem do foco de Vanderlei.

?Acho que o Santos está bem para fazer um excelente final de ano e chegar na Libertadores. É a nossa meta, estamos disputando o torneio nos últimos anos. Temos condições, estamos perto do Galo (três pontos atrás) e ainda faltam oito jogos. Precisamos fazer nossos melhores oito jogos da carreira?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente