Participamos do

Após três meses, Santos terá reunião com Comitê de Gestão completo

O Santos voltará a ter uma reunião com o Comitê de Gestão completo nesta quarta-feira, a partir das 17h, na Vila Belmiro. Todos os nove membros confirmaram presença via Whatsapp.  Será o primeiro encontro com o colegiado cheio desde julho, quando Andres Rueda e Urubatan Helou pediram renúncia. Hanie Issa se desligou em agosto e [?]
06:15 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos voltará a ter uma reunião com o Comitê de Gestão completo nesta quarta-feira, a partir das 17h, na Vila Belmiro. Todos os nove membros confirmaram presença via Whatsapp. 

Será o primeiro encontro com o colegiado cheio desde julho, quando Andres Rueda e Urubatan Helou pediram renúncia. Hanie Issa se desligou em agosto e José Carlos de Oliveira em setembro.

As pautas não foram pré-definidas, mas todos os integrantes sabem que são várias e serão algumas horas no estádio. A maior parte dos assuntos tem a ver com o planejamento para 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma das preocupações é melhorar o relacionamento da diretoria com o técnico Cuca visando a permanência dele na próxima temporada. Mudanças estruturais na Vila Belmiro e CTs farão parte da conversa.

Quatro gestores serão estreantes nesta quarta: aprovados pelo Conselho na semana passada, Anilton Perão, José Carbone, Matheus Rodrigues e Paulo Schiff foram indicados pelo presidente José Carlos Peres.

Além de Peres e do vice-presidente Orlando Rollo, os remanescentes são Estevam Juhas, Fabio Gaia e Pedro Doria. O quinteto está no grupo desde a vitória do presidente nas eleições, em dezembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente