Victor Ferraz brinca sobre Renato ?chefe? no Santos: ?Agora a gente só cerca?Santos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Victor Ferraz brinca sobre Renato ?chefe? no Santos: ?Agora a gente só cerca?

Capitão do Santos, Victor Ferraz aprovou a escolha por Renato como executivo de futebol. O lateral-direito vê o volante como inspiração. ?Repercutiu muito bem, foi uma atitude muito acertada. Muito capacitado, que fala algumas línguas, inteligente. Todo mundo gosta, inclusive os rivais gostam dele. Ele tem algo essencial para o diretor: grupo na mão. Grupo [?]

18:00 | 20/09/2018

Capitão do Santos, Victor Ferraz aprovou a escolha por Renato como executivo de futebol. O lateral-direito vê o volante como inspiração.

?Repercutiu muito bem, foi uma atitude muito acertada. Muito capacitado, que fala algumas línguas, inteligente. Todo mundo gosta, inclusive os rivais gostam dele. Ele tem algo essencial para o diretor: grupo na mão. Grupo adora ele. Ele pode fazer ligação entre presidente e elenco facilmente. Entende nossa língua, o que queremos ou não?, disse o lateral, em entrevista coletiva.

?Me espelho muito no Renato, não só pelos títulos, mas pela postura, um cara querido por todos, não só jogando. Isso me atrai muito. Não só bem quisto pelo futebol, mas pela pessoa. Não é pagar pau por ser diretor agora, puxando saco, mas é a verdade. Ele é a inspiração. 400 e poucos jogos?, completou.

Por fim, antes de deixar a sala de imprensa do CT Rei Pelé, Victor Ferraz brincou sobre jogar ao lado de Renato até o final do ano, quando o camisa 8 se aposentará.

?Agora não dá, né? (para marcar). A gente só cerca ele e deixa passar (risos)?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS