Participamos do

Santos encaminha contratação de atacante da Ponte Preta

O Santos está perto de contratar Felippe Cardoso, atacante da Ponte Preta. O Peixe negocia os detalhes finais da compra de parte dos direitos econômicos e corre contra o tempo para anunciá-lo nesta terça-feira, último dia de inscrições para o Campeonato Brasileiro. A intenção do alvinegro é preparar o contrato nas próximas horas e realizar [?]
22:45 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos está perto de contratar Felippe Cardoso, atacante da Ponte Preta. O Peixe negocia os detalhes finais da compra de parte dos direitos econômicos e corre contra o tempo para anunciá-lo nesta terça-feira, último dia de inscrições para o Campeonato Brasileiro.

A intenção do alvinegro é preparar o contrato nas próximas horas e realizar os exames médicos ainda na manhã desta terça, no CT Rei Pelé. O jogador de 19 anos foi um pedido do técnico Cuca. O interesse foi inicialmente publicado pelo UOL. 

Felippe está em fase final de recuperação de problema no púbis e não atua desde maio, em derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro. São 22 partidas na temporada, com quatro gols marcados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O centroavante se destacou pelo Osvaldo Cruz, clube detentor de 40% dos direitos econômicos, e foi contratado pela Macaca em setembro de 2017. A Ponte exerceu o direito de compra em fevereiro deste ano e deve vender os 60% de direito.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente