Participamos do

Santos apoia o Cruzeiro após expulsão de Dedé: ?Conmebol não decepciona?

O Santos utilizou as redes sociais para apoiar o Cruzeiro após a expulsão injusta de Dedé na derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors-ARG na noite desta quarta-feira, em La Bombonera, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O Peixe, punido com derrota por 3 a 0 para o Independiente [?]
00:45 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos utilizou as redes sociais para apoiar o Cruzeiro após a expulsão injusta de Dedé na derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors-ARG na noite desta quarta-feira, em La Bombonera, pela ida das quartas de final da Libertadores da América.

O Peixe, punido com derrota por 3 a 0 para o Independiente por escalar Carlos Sánchez nas oitavas de final, criticou a Conmebol. Vale lembrar que, de acordo com o presidente José Carlos Peres, nenhum clube brasileiro demonstrou solidariedade ao alvinegro na ocasião.

?A Conmebol não decepciona: consistência!?. Força, Cruzeiro?, escreveu o Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A arbitragem utilizou o VAR em um lance normal em que Dedé trombou com o goleiro Andrada. Ninguém do Boca reclamou, o zagueiro cruzeirense percebeu a situação e rapidamente pediu atenção para que os médicos entrassem em campo. O juiz após alguns minutos decidiu ver o lance novamente e expulsou o defensor de forma direta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente