Participamos do

Sánchez defende permanência de Peres no Santos: ?Que siga?

Carlos Sánchez é a favor da permanência de José Carlos Peres na presidência do Santos. O associado votará pelo impeachment dele em assembleia neste sábado, na Vila Belmiro. O vice-presidente Orlando Rollo pode assumir no caso do sim da maioria. ?Como jogador do clube, temos que estar por dentro, mas não é algo que preocupa. [?]
16:45 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carlos Sánchez é a favor da permanência de José Carlos Peres na presidência do Santos. O associado votará pelo impeachment dele em assembleia neste sábado, na Vila Belmiro. O vice-presidente Orlando Rollo pode assumir no caso do sim da maioria.

?Como jogador do clube, temos que estar por dentro, mas não é algo que preocupa. Não cabe a mim o presidente, mas tratar de focar em campo, trabalhar, melhorar e poder ganhar. Esse é o objetivo, depois o que passe ?acima? não me incumbe, não me interessa. Tratamos de ter algo definido, é o presidente quem manda em tudo, que siga Peres e que ele possa ter a confiança que ele me deu aqui?, disse Sánchez, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Foi Peres quem negociou a contratação de Carlos Sánchez junto ao Monterrey-MEX. As conversas foram iniciadas em março e viraram ?questão de honra? para o presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sánchez foi contratado até 2021. O uruguaio rapidamente se adaptou ao time é titular absoluto com o técnico Cuca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente