Participamos do

Presidente do Santos manda funcionários não obedecerem o vice

A guerra entre o presidente José Carlos Peres e o vice-presidente Orlando Rollo teve mais um episódio no Santos na noite desta quarta-feira. Depois de atacar o vice em nota oficial, Peres publicou uma portaria no clube e mandou os funcionários não obedecerem os comunicados internos de Rollo. Ele se baseou no segundo parágrafo do [?]
20:15 | Set. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A guerra entre o presidente José Carlos Peres e o vice-presidente Orlando Rollo teve mais um episódio no Santos na noite desta quarta-feira.

Depois de atacar o vice em nota oficial, Peres publicou uma portaria no clube e mandou os funcionários não obedecerem os comunicados internos de Rollo. Ele se baseou no segundo parágrafo do Artigo 65 do Estatuto Social: ?(e) tornar efetivas as decisões do Comitê de Gestão, desde que consistentes com as suas próprias convicções?

O documento determina que nenhum funcionário deve atender aos comunicados do vice-presidente sem a autorização de José Carlos Peres, sob pena disciplinar por falta grave. O argumento é o momento conturbado em meio ao processo de impeachment e vazamento de informações no clube (veja abaixo). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Orlando Rollo convocou entrevista coletiva para a noite desta quinta-feira, em Santos. O vice-presidente promete explicar os últimos acontecimentos no clube.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente