Participamos do

Cortez, Kannemann e Everton desfalcam o Grêmio contra o Santos

O lateral-esquerdo Bruno Cortez recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de goleada do Grêmio sobre o Botafogo, por 4 a 0, e fica de fora do jogo de quinta contra o Santos, no Pacaembu. Capixaba e Marcelo Oliveira disputam uma vaga no setor. Mas o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o zagueiro [?]
18:45 | Set. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral-esquerdo Bruno Cortez recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de goleada do Grêmio sobre o Botafogo, por 4 a 0, e fica de fora do jogo de quinta contra o Santos, no Pacaembu. Capixaba e Marcelo Oliveira disputam uma vaga no setor.

Mas o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o zagueiro Kannemann e o atacante Everton que estarão a serviço da Seleção Argentina e do Brasil, respectivamente. Os dois selecionados disputam amistosos na próxima semana.

Kannemann e Everton também ficam de fora do clássico Gre-Nal do dia 09, domingo, no Beira-Rio. No Brasileirão, o Grêmio ocupa o quarto lugar com 40 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente