Participamos do

Após reação, Santos muda discurso na web: ?Estão deixando a gente sonhar?

Em meio a resultados ruins e briga contra a zona do rebaixamento, o Santos lançou a campanha #ReageSantos nas redes sociais. A hashtag deu certo, o torcedor lotou estádio e o Peixe realmente saiu da fase ruim. São oito jogos de invencibilidade e sete sem sofrer gols com o técnico Cuca. E depois da vitória [?]
21:30 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em meio a resultados ruins e briga contra a zona do rebaixamento, o Santos lançou a campanha #ReageSantos nas redes sociais. A hashtag deu certo, o torcedor lotou estádio e o Peixe realmente saiu da fase ruim. São oito jogos de invencibilidade e sete sem sofrer gols com o técnico Cuca.

E depois da vitória por 2 a 0 sobre o Paraná neste domingo, no Estádio Durival de Britto, o alvinegro mudou o discurso. A nova frase é: â??Estão deixando a gente sonharâ?.

O Santos foi à oitava colocação no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos e uma partida a menos. O Atlético-MG, primeiro no G-6 e na zona de classificação para a Libertadores da América, tem 38.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Peixe voltará a campo para o clássico contra o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente