Participamos do

Santos prevê lançamento do ?quarto uniforme? até novembro

O Santos prevê o lançamento do ?quarto uniforme? até o começo de novembro. A nova camisa está em fase final de confecção pela Umbro. Por fugir das cores alvinegras, o manto precisa ter a aprovação do Conselho Deliberativo. A pauta será votada na noite da próxima quinta-feira, na Vila Belmiro. O terceiro uniforme de 2018 [?]
07:45 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos prevê o lançamento do ?quarto uniforme? até o começo de novembro. A nova camisa está em fase final de confecção pela Umbro.

Por fugir das cores alvinegras, o manto precisa ter a aprovação do Conselho Deliberativo. A pauta será votada na noite da próxima quinta-feira, na Vila Belmiro.

O terceiro uniforme de 2018 foi lançado em abril, por meio da linha ?Umbro Nations?, em homenagem à Inglaterra por conta da Copa do Mundo da Rússia. As camisas branca e preta também foram apresentadas em abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Peixe tem como padrão ter três uniformes por temporada, mas a exceção foi aberta em decorrência da Copa. A última terceira camisa produzida em 2017 teve um camuflado nas cores cinza e preto (veja abaixo). 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente