Ricardo Gomes diz que Sammir não reforçaria o Santos agoraSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ricardo Gomes diz que Sammir não reforçaria o Santos agora

Ricardo Gomes, executivo de futebol do Santos, disse que Sammir não seria reforço agora. A possibilidade é para 2019. O meia de 31 anos pode acertar com o Peixe para a próxima temporada e iniciar processo de recondicionamento no CT Rei Pelé. Ele tem um litígio com o Wuzan Zall, da China. ?É uma ideia, [?]

17:45 | 29/08/2018

Ricardo Gomes, executivo de futebol do Santos, disse que Sammir não seria reforço agora. A possibilidade é para 2019.

O meia de 31 anos pode acertar com o Peixe para a próxima temporada e iniciar processo de recondicionamento no CT Rei Pelé. Ele tem um litígio com o Wuzan Zall, da China.

?É uma ideia, mas acho difícil. Ainda está como jogador do clube chinês, então será difícil. É uma ideia lá na frente, para dezembro ou janeiro. Se ficar na urgência, vamos errar mais do que acertar?, disse Ricardo Gomes, nesta quarta-feira.

?Sammir pode ficar aqui durante um período para recondicionamento?, completou.

Sammir teria um acordo por produtividade. O atleta paralisou a carreira por problemas pessoais. Ele disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, pela Cróacia. O meio-campista entrou em campo na vitória por 4 a 0 sobre o Camarões, mas não enfrentou a seleção do país onde nasceu.

Revelado pelo Atlético-PR, Sammir atuou na Ferroviária, Paulista, São Caetano, Dínamo Zagreb, Getafe-ESP e Jiangsu Suning, Zhejiang Greentown e Wuzan Zall, na China.

Gazeta Esportiva

TAGS