Pituca diz que Santos não conseguiu se impor, mas comemora empate na ArgentinaSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Pituca diz que Santos não conseguiu se impor, mas comemora empate na Argentina

Diego Pituca admitiu que o Santos não conseguiu se impor, mas comemorou o empate em 0 a 0 com o Indepediente-ARG na noite desta terça-feira, em Avellaneda, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. ?Sabíamos que seria difícil. Viemos para ganhar, não conseguimos e levamos esse empate. Em casa vamos em busca [?]

00:00 | 22/08/2018

Diego Pituca admitiu que o Santos não conseguiu se impor, mas comemorou o empate em 0 a 0 com o Indepediente-ARG na noite desta terça-feira, em Avellaneda, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.

?Sabíamos que seria difícil. Viemos para ganhar, não conseguimos e levamos esse empate. Em casa vamos em busca da classificação. Não conseguimos impor nosso jogo, mas empate é comemorado e vamos levar a classificação?, disse Pituca, à Fox Sports. 

O Peixe foi muito bem na defesa e só sofreu em cruzamentos ou finalizações de fora da área, porém, não finalizou uma vez sequer a gol. Depois de Dodô ser expulso, aos 36 minutos do segundo tempo, o alvinegro segurou o empate.

As equipes voltarão a se enfrentar na terça-feira, no Pacaembu. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols classificaria o Independiente.

Gazeta Esportiva

TAGS