Participamos do

Entrosado, Derlis diz que se sente parte do Santos há muito tempo

Derlis González não teve problemas de adaptação no Santos. Paraguaio e depois de três anos no Dínamo de Kiev-UCR, o atacante já está entrosado ao elenco. ?Desde que cheguei, me senti muito bem. Isso ajuda bastante. E o resto se consegue em campo. A diretoria confiou em mim, e tratei de demonstrar em campo. É [?]
17:15 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Derlis González não teve problemas de adaptação no Santos. Paraguaio e depois de três anos no Dínamo de Kiev-UCR, o atacante já está entrosado ao elenco.

?Desde que cheguei, me senti muito bem. Isso ajuda bastante. E o resto se consegue em campo. A diretoria confiou em mim, e tratei de demonstrar em campo. É o que eu venho fazendo, sabendo do que posso melhorar para sair à frente sempre. O grupo é muito bom, excelentes companheiros dentro e fora de campo. Agradeço porque me fizeram sentir bem, me senti desde o começo pertencendo há muito tempo a esse grupo. Isso ajuda muito, a humildade no vestiário, trataremos de usar no campo para somar os pontos? disse Derlis, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Derlis e Carlos Sánchez seguem caminhos parecidos no Peixe. Ambos conquistaram vaga de titular e caíram nas graças da torcida. Com Bryan Ruiz, é diferente. O costarriquenho tem mais dificuldade para brilhar na Vila Belmiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tem que perguntar para o técnico, ele escolhe os jogadores. Bryan Ruiz é excelente jogador, todos sabem. Pode custar um pouco, mas sabemos que ele pode ajudar e cada dia se solta cada dia mais?, completou.

Derlis González deve ser titular no Santos contra o Vasco, sábado, no Maracanã. O atacante tem atuado pela ponta direita com o técnico Cuca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente