Participamos do

Apresentado no Santos, Derlis diz que pode ser centroavante e quer superar Romero

Derlis González foi apresentado como reforço do Santos na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O atacante chega emprestado pelo Dínamo de Kiev-UCR por duas temporadas. Polivalente, o paraguaio diz que pode ser o centroavante que o Peixe procura. ?Comecei jogando de centroavante, em Rubio Ñu, com 15 anos, fui para Guaraní de centroavante, [?]
15:30 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Derlis González foi apresentado como reforço do Santos na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O atacante chega emprestado pelo Dínamo de Kiev-UCR por duas temporadas. Polivalente, o paraguaio diz que pode ser o centroavante que o Peixe procura.

?Comecei jogando de centroavante, em Rubio Ñu, com 15 anos, fui para Guaraní de centroavante, Olimpia de centroavante, e em 2017 mudou minha posição. Me colocaram pela direita, fui para Dínamo onde me utilizaram na esquerda. Posso jogar nessas posições. A que eu mais gosto é de meia ponta (segundo atacante)?, disse Derlis.

Amigo de Angel Romero, destaque do Corinthians, Derlis quer superar o companheiro da seleção paraguaia. Eles conversaram antes da vinda ao alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Somos companheiros de seleção, compatriota e amigo. Desde que ele soube da possibilidade, me deu uma boa impressão, falou da liga competitiva, e nós sabemos todos. Tomei a decisão de vir ao Santos e sabemos que é uma liga competitiva, uma equipe que pode me ajudar a voltar à seleção?, completou.

Derlis González não atua desde maio, pelo Dínamo, e a previsão é de duas semanas para se recondicionar física e tecnicamente antes da estreia pelo Santos. 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente