Participamos do

Santos recebe o América-MG em duelo contra a zona do rebaixamento

O Santos receberá o América-MG em duelo de seis pontos contra a zona do rebaixamento neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe, 15º colocado, tem 16 pontos, um a menos que o América, o 14º. O alvinegro empatou com o líder Flamengo em 1 a [?]
20:15 | Jul. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos receberá o América-MG em duelo de seis pontos contra a zona do rebaixamento neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe, 15º colocado, tem 16 pontos, um a menos que o América, o 14º. O alvinegro empatou com o líder Flamengo em 1 a 1, na Vila, e o Coelho derrotou o Internacional por 2 a 1, no Horto.

Ainda sem um técnico depois de demitir Jair Ventura, na última segunda-feira, o Santos será comandado auxiliar Serginho Chulapa, membro da comissão técnica permanente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

David Braz voltará ao time. O camisa 14 estava suspenso e atuará ao lado de Gustavo Henrique. Lucas Veríssimo, com contratura na região lombar, é desfalque certo.

?Desconforto não (pelo confronto direto), não tem que ter em momento algum. Tem que entrar concentrado, assim como entramos ontem (diante do Flamengo). Se não tomássemos aquele gol com infelicidade, ganharíamos. É entrar concentrado, sabemos a importância da partida e se Deus quiser vai dar tudo certo?, disse Rodrygo, em entrevista coletiva.

Enquanto isso, o América-MG tem Wesley como desfalque. O meia foi expulso na partida contra o Internacional. Gerson Magrão ou Matheusinho podem ser os substitutos. Leandro Donizete, emprestado pelo Santos, não poderá atuar por força de contrato. Ele seria titular com o novo técnico Adilson Batista.

?Lá está bagunçado, a torcida cobrando demais, cobram muito a garotada, sei como é, conheço lá. Dá pra aproveitar, jogar no erro deles, incomodar eles e tentar sair com os três pontos. Estamos merecendo isso e hoje mostramos?, destacou Donizete.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X AMÉRICA-MG

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 29 de julho de 2018, domingo

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci

Assistentes: Bruno Boschilia e Rafael Trombeta

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Eduardo Sasha; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Jair Ventura

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho e David; Ruy, Giovanni e Judivan

Técnico: Adilson Batista

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente