Participamos do

Gabigol diz que jogadores fizeram parte da saída de Jair e valoriza Chulapa: ?Ídolo?

Gabigol fez um mea culpa em nome do time do Santos por parte da responsabilidade pela demissão do técnico Jair Ventura, demitido nesta terça-feira. O camisa 10 acredita que os jogadores poderiam ter feito mais. ?Temos de mudar nossa postura, estamos em um momento difícil, fazemos parte da demissão do Jair, porque jogamos e não [?]
17:30 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabigol fez um mea culpa em nome do time do Santos por parte da responsabilidade pela demissão do técnico Jair Ventura, demitido nesta terça-feira. O camisa 10 acredita que os jogadores poderiam ter feito mais.

?Temos de mudar nossa postura, estamos em um momento difícil, fazemos parte da demissão do Jair, porque jogamos e não conseguimos os resultados. Amanhã teremos uma nova oportunidade para conquistar a vitória?, disse Gabigol.

O auxiliar Serginho Chulapa será técnico interino do Peixe contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel valoriza a presença do ídolo e o conhecimento de quem é da cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Obviamente que é muito difícil para nós, principalmente no Brasileiro que estamos embaixo. Os dias são difíceis pelo carinho que temos com o Jair, ele deixou uma imagem muito boa, de um ser humano bom. Ele terá muito sucesso na carreira, vamos torcer por ele. Hoje, nós temos o Serginho, que é um ídolo nosso. O próximo treinador que vir será bem-vindo?, explicou.

?Conheci ele quando era criança. É um cara excepcional. Ele tem o nosso apoio. É muito bom ter um cara assim como a gente, um ídolo e um cara da cidade, que conhece o dia a dia e a Vila Belmiro?, concluiu.

Serginho Chulapa esboçou o Santos com quatro atacantes para enfrentar o Flamengo. O Peixe ocupa a 15ª colocação, com 15 pontos. O Flamengo é o lider.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente