PUBLICIDADE
Esportes

Com poucas opções, Santos faz primeiros contatos por Zé Ricardo

O Santos fez os primeiros contatos para contratar Zé Ricardo como substituto de Jair Ventura no comando técnico. Uma pessoa ligada ao Peixe procurou o treinador para saber de suas condições. Ele está livre no mercado e a resposta foi positiva. Há um Plano B mantido em sigilo. O alvinegro quer acertar com um novo [?]

14:00 | 24/07/2018

O Santos fez os primeiros contatos para contratar Zé Ricardo como substituto de Jair Ventura no comando técnico. Uma pessoa ligada ao Peixe procurou o treinador para saber de suas condições. Ele está livre no mercado e a resposta foi positiva. Há um Plano B mantido em sigilo.

O alvinegro quer acertar com um novo técnico até essa quarta-feira. A prioridade era Abel Braga, mas o profissional ex-Fluminense optou por descansar e afirma que só voltará a trabalhar em janeiro de 2019.

Outras opções foram levantadas, mas não empolgaram: Cuca (pelo preço e histórico com o Palmeiras) e Dorival (pela procura de novas alternativas), por exemplo. Guto Ferreira e Vanderlei Luxemburgo também não estão nos planos da diretoria neste momento.

O executivo de futebol Ricardo Gomes comanda as negociações por um novo técnico. O perfil procurado é de um nome ofensivo, com pouca rejeição na torcida e diretoria, e que não custe muito.

O Santos enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o auxiliar Serginho Chulapa como técnico interino.

Gazeta Esportiva

TAGS