PUBLICIDADE
Esportes

Com lombalgia, Lucas Veríssimo será reavaliado no Santos

Com lombalgia, Lucas Veríssimo será reavaliado no Santos nesta quinta-feira. O zagueiro foi substituído aos 15 minutos no empate em 1 a 1 com o Flamengo nesta quarta, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veríssimo substituiu David Braz, suspenso, diante do Rubro-Negro. O capitão estará de volta diante do América-MG, domingo, às [?]

01:45 | 26/07/2018

Com lombalgia, Lucas Veríssimo será reavaliado no Santos nesta quinta-feira. O zagueiro foi substituído aos 15 minutos no empate em 1 a 1 com o Flamengo nesta quarta, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veríssimo substituiu David Braz, suspenso, diante do Rubro-Negro. O capitão estará de volta diante do América-MG, domingo, às 19h (de Brasília), de novo na Vila, pelo Brasileirão.

Luiz Felipe substituiu Lucas Veríssimo e atuou ao lado de Gustavo Henrique na defesa. A dupla foi bem e o Flamengo criou poucas chances. O gol dos cariocas foi no segundo minuto de jogo, quando Bruno Henrique fez contra ao cabecear errado em uma cobrança de escanteio.

 

Gazeta Esportiva

TAGS