Participamos do

Santos não descarta, mas esfria interesse em Jailson, do Grêmio

O Santos ainda tem Jailson, do Grêmio, nos planos, mas vê o volante longe de um acerto neste momento. O presidente José Carlos Peres comentou a situação na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro. ?Jailson foi uma vontade de conversar. Ele tem um problema, já que não pode jogar a Copa do Brasil  e a [?]
09:15 | Jun. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos ainda tem Jailson, do Grêmio, nos planos, mas vê o volante longe de um acerto neste momento. O presidente José Carlos Peres comentou a situação na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro.

?Jailson foi uma vontade de conversar. Ele tem um problema, já que não pode jogar a Copa do Brasil  e a Libertadores (por ter atuado pelo Grêmio).. Pode vir para fazer o Campeonato Brasileiro. Esse é um dos problemas que temos de resolver? A gente não desistiu. O Comitê de Gestão estudou uma série de reforços. Entre eles está o Jailson. Estamos trabalhando. Tudo vai acontecer depois da partida contra o Fluminense. Depois disso iremos em cima dos reforços?, explicou o presidente.

Jailson tem 22 anos e é reserva do Tricolor Gaúcho. Na temporada passada, na conquista da Libertadores, acabou sendo titular na reta final da competição. As atuações do jogador chamaram a atenção do técnico Jair Ventura. No começo deste ano, o Hoffenheim-ALE e outro times da Europa haviam demonstrado interesse pelo atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jaílson foi criado nas categorias de base do Grêmio e, antes de estrear como profissional no Tricolor Gaúcho, passou pela Chapecoense. Nesta temporada, o meia tem 22 jogos com o Grêmio e um gol marcado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente