PUBLICIDADE
Esportes

Santos lança Portal da Transparência: ?Algo inédito na história?

O Santos lançou nesta quarta-feira seu ?Portal da Transparência?. O site com informações da vida financeira do Peixe foi uma promessa de campanha do presidente José Carlos Peres. O endereço conta com borderôs, informações sobre atletas e sócios, regimento interno, estatuto social, código de ética e uma parte com os compromissos assumidos pela atual gestão, [?]

17:30 | 20/06/2018

O Santos lançou nesta quarta-feira seu ?Portal da Transparência?. O site com informações da vida financeira do Peixe foi uma promessa de campanha do presidente José Carlos Peres.

O endereço conta com borderôs, informações sobre atletas e sócios, regimento interno, estatuto social, código de ética e uma parte com os compromissos assumidos pela atual gestão, os ?11 pilares?, que, após cumpridos, receberão um selo. O site terá atualização periódica com balanços financeiros e novas informações apuradas pela auditoria forense realizada no clube desde março.

?Transparência gera credibilidade que gera reputação. É esta boa reputação que seguirá aproximando o Santos do mercado e dos bons patrocinadores. Estamos orgulhosos de lançar o Portal da Transparência, é algo inédito na história e mais um compromisso de campanha que cumprimos em tão pouco tempo. Administrar com transparência, competência e responsabilidade é prioridade e uma das marcas de nossa gestão?, disse José Carlos Peres.

?Temos reunido nossos maiores esforços para que tenhamos uma gestão efetivamente transparente?, corroborou Orlando Rollo, vice-presidente.

Além do Portal da Transparência, o Santos quer reformular seu site oficial em breve. O atual tem conteúdos desatualizados, como os elencos da base e do sub-23, e outros esportes, casos do futebol americano e goalball.

Gazeta Esportiva

TAGS