PUBLICIDADE
Esportes

Com entorse no tornozelo, Sasha só volta ao Santos depois da Copa

Com uma entorse de grau 1 no tornozelo direito, Eduardo Sasha vai desfalcar o Santos contra o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã, e só voltará a jogar depois da Copa do Mundo na Rússia. O elenco terá 10 dias de recesso depois da partida no Rio de Janeiro. Bruno Henrique, ainda sem plenas condições de [?]

15:30 | 11/06/2018

Com uma entorse de grau 1 no tornozelo direito, Eduardo Sasha vai desfalcar o Santos contra o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã, e só voltará a jogar depois da Copa do Mundo na Rússia. O elenco terá 10 dias de recesso depois da partida no Rio de Janeiro. Bruno Henrique, ainda sem plenas condições de jogo, é a provável opção do técnico Jair Ventura.

O atacante torceu o tornozelo no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo, na Vila Belmiro. O jogador sentiu muitas dores e foi substituído por Léo Cittadini.

Sasha operou o tornozelo direito em quatro oportunidades, mas não haverá necessidade de nova intervenção dessa vez. A previsão é que ele volte a treinar com bola em até duas semanas.

Contratado nesta temporada, o atacante caiu de rendimento e não marca um gol há quase três meses, desde o dia 15 de março. No total, são seis em 30 partidas. Depois de empréstimo, o Santos comprou Sasha junto ao Internacional em troca por Zeca. O contrato vai até 2022.

Gazeta Esportiva

TAGS