PUBLICIDADE
Esportes

Após sair do Fluminense, Abel diz que não tem intenção de aceitar propostas agora

Abel Braga pediu demissão do Fluminense neste sábado. E a decisão não tem nada a ver com proposta de outro clube. O técnico quer descansar neste momento. O Santos pode ser um dos interessados. ?Não tem nada disso (Santos) e eu não vou pegar nada agora?, disse o treinador, em rápido contato com a reportagem [?]

16:15 | 16/06/2018

Abel Braga pediu demissão do Fluminense neste sábado. E a decisão não tem nada a ver com proposta de outro clube. O técnico quer descansar neste momento. O Santos pode ser um dos interessados.

?Não tem nada disso (Santos) e eu não vou pegar nada agora?, disse o treinador, em rápido contato com a reportagem da Gazeta Esportiva. 

O Peixe ainda não sabe se irá manter Jair Ventura. A ideia é se reunir com o técnico para um balanço junto ao Comitê de Gestão. Abel e Zé Ricardo, também sem clube, agradam ao presidente José Carlos Peres.

Abel Braga tem 65 anos e vinha de dificuldades técnicas e financeiras no Fluminense. Os cariocas perderam nas últimas quatro partidas do Campeonato Brasileiro ? Paraná, Flamengo, Atlético-MG e o próprio Santos, antes do recesso para a Copa do Mundo na Rússia.

?Certamente é uma perda muito grande para o Fluminense. Abel estava conosco desde o início da gestão. Mas entendeu que era o momento de encerrar este ciclo. Respeitamos a decisão dele e já estamos em busca de uma reposição à altura para o carro-chefe do nosso clube?, lamentou o presidente Pedro Abad em nota oficial no site do Fluminense.

Gazeta Esportiva

TAGS