Participamos do

Sasha se vê 100% após lesão e comenta ?treta? com Luan, do Grêmio

Eduardo Sasha se diz plenamente recuperado de edema no tornozelo direito. A lesão o afastou de duas partidas do Santos na Libertadores: vitória contra o Estudiantes, na Vila Belmiro, e derrota diante do Nacional, no Parque Central. ?O último jogo acabei levando uma pancada e tive uma inflamação. Nada demais. Não tinha como jogar porque [?]
15:00 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eduardo Sasha se diz plenamente recuperado de edema no tornozelo direito. A lesão o afastou de duas partidas do Santos na Libertadores: vitória contra o Estudiantes, na Vila Belmiro, e derrota diante do Nacional, no Parque Central.

?O último jogo acabei levando uma pancada e tive uma inflamação. Nada demais. Não tinha como jogar porque não conseguiria dar o meu melhor. Estou 100% recuperado e posso voltar a jogar?, disse Sasha, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro assunto no papo com os jornalistas foi a recente polêmica com Luan, do Grêmio, adversário deste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A origem do problema entre os dois remete é a conquista do Campeonato Gaúcho de 2016 pelo Internacional, quando Eduardo Sasha dançou valsa em uma das bandeirinhas de escanteio, provocando o Grêmio pela ausência de títulos importantes em 15 anos. Em declarações nos últimos meses, Luan xingou o agora santista. ?O Grêmio é campeão e o Sasha é um c??

?Vou enfrentar o Grêmio e não o Luan. Estou bem motivado para voltar e fazer uma boa partida?, afirmou o artilheiro do Santos na temporada, com seis gols.

?Com certeza espero muitas ofensas lá por ter jogado na equipe rival. Eu vou cumprimentar normal, olhar no olho dele (Luan) como fiz com qualquer pessoa. Da minha parte será isto?, completou.

Luan lembrou de Eduardo Sasha ao comemorar o título da Libertadores com o Grêmio em 2017. Se Sasha for campeão pelo Peixe, a vingança não ocorrerá.

?A gente costuma lembrar das pessoas que a gente gosta nesses momentos. Eu não amo ele e muito menos gosto. Vou lembrar dos meus familiares e companheiros?, concluiu.

Enquanto Sasha tem retorno certo, David Braz e Rodrygo, com edemas na panturrilha e tornozelo, respectivamente, são dúvida. O provável Santos é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Gustavo Henrique) e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Copete (Arthur Gomes) e Gabigol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente