PUBLICIDADE
Esportes

Santos ganha a concorrência do Internacional por Lucas Zelarayán

O Santos ganhou a concorrência do Internacional por Lucas Zelarayán. O clube gaúcho procurou os representantes do meia do Tigres-MEX para saber as condições de uma possível contratação. O Cruz Azul-MEX também está interessado. Zelarayán tem 25 anos e contrato até junho de 2019. O Tigres espera receber no mínimo R$ 10 milhões pela venda [?]

06:15 | 23/05/2018

O Santos ganhou a concorrência do Internacional por Lucas Zelarayán. O clube gaúcho procurou os representantes do meia do Tigres-MEX para saber as condições de uma possível contratação. O Cruz Azul-MEX também está interessado.

Zelarayán tem 25 anos e contrato até junho de 2019. O Tigres espera receber no mínimo R$ 10 milhões pela venda do argentino, reserva na equipe mexicana. Um empréstimo não está descartado desde que ele prorrogue o atual vínculo.

O armador quer jogar no Santos e espera por isso desde dezembro, quando as negociações foram iniciadas. O problema, no entanto, é que nenhum dirigente do Peixe entrou em contato com o argentino nas últimas semanas. O atleta acompanha as especulações apenas pela imprensa.

O meia espera que as diretorias estejam negociando diretamente. Seu empresário, Ronald Baroni, também nega qualquer acordo encaminhado com o Santos ou qualquer outro clube para a reabertura da janela internacional de transferências, em julho.

O presidente José Carlos Peres foi ao México no fim de março e se aproximou do Tigres. Um dos argumentos do Santos é a liberação de Richard Luca, atacante que estava no sub-20. A rescisão contratual foi feita de forma amigável e o atleta está à disposição dos mexicanos. O vínculo iria até dezembro e ele era alvo de interesse desde 2017.

Gazeta Esportiva

TAGS