PUBLICIDADE
Esportes

Santos deve ter retorno de dois titulares para enfrentar o Cruzeiro

O Santos conta com o retorno de Léo Cittadini e Bruno Henrique para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla já treina com bola no CT Rei Pelé e deve estar à disposição no fim de semana. A dúvida é se reunirão condições [?]

08:15 | 25/05/2018

O Santos conta com o retorno de Léo Cittadini e Bruno Henrique para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A dupla já treina com bola no CT Rei Pelé e deve estar à disposição no fim de semana. A dúvida é se reunirão condições de sair jogando. Ambos são vistos como fundamentais para o técnico Jair Ventura.

Cittadini está recuperado de dores no tendão de aquiles. Enquanto isso, negocia a renovação do seu contrato, a se encerrar em dezembro. As tratativas estão emperradas e o Peixe não está otimista por um desfecho positivo.

Bruno Henrique superou lesão de grau 2 no adutor esquerdo. O ataque sentiu o problema no dia 21 de abril, na derrota por 1 a 0 para o Bahia, em Salvador. O camisa 11 só esteve em campo por 30 minutos nessa temporada. Antes de voltar em Salvador, atuou por pouco tempo contra o Linense, na estreia do Campeonato Paulista, quando teve uma contusão na retina do olho direito.

Alison, Guilherme Nunes e Arthur Gomes seguem no departamento médico. Victor Ferraz, com lombociatalgia, deve permanecer em recuperação. Vitor Bueno, que deixou o campo no empate em 0 a 0 com o Real Garcilaso com dores no tornozelo esquerdo, será avaliado nesta sexta-feira. 

Um provável Santos é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Yuri, Léo Cittadini (Jean Mota) e Rodrygo; Gabigol, Bruno Henrique (Diego Pituca) e Eduardo Sasha.

Gazeta Esportiva

TAGS