Participamos do

Presidente do Santos será um dos chefes de delegação do Brasil

A Seleção Brasileira terá três chefes de delegação durante sua preparação para a Copa do Mundo da Rússia. José Carlos Peres, presidente do Santos, Nelson Mufarrej, mandatário do Botafogo, e Rogério Caboclo, eleito o novo presidente da CBF e que assumirá o cargo em abril do ano que vem, foram os escolhidos para encabeçarem o [?]
18:15 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira terá três chefes de delegação durante sua preparação para a Copa do Mundo da Rússia. José Carlos Peres, presidente do Santos, Nelson Mufarrej, mandatário do Botafogo, e Rogério Caboclo, eleito o novo presidente da CBF e que assumirá o cargo em abril do ano que vem, foram os escolhidos para encabeçarem o grupo liderado pelo técnico Tite.

?Nosso chefe de primeiro período será o Peres [presidente do Santos]. Nelson Mufarrej [presidente do Botafogo] depois e Caboclo na nossa preparação já em Copa do Mundo?, afirmou o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar.

José Carlos Peres assumirá a função de chefe de delegação na próxima segunda-feira, quando parte do elenco se apresentará na Granja Comary, em Teresópolis, para a primeira das três fases de preparação para a Copa do Mundo. Atletas e comissão permanecerão na região serrana do Rio de Janeiro até o dia 27, quando viajam para a Inglaterra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Terra da Rainha, Nelson Mufarrej é quem será o chefe de delegação do Brasil. Por lá, os comandados de Tite enfrentarão a Croácia, no dia 3 de junho, em Anfield, estádio do Liverpool. Já no dia 10 o time pentacampeão do mundo viaja até Viena, na Áustria, para encarar a seleção local.

Por fim, Rogério Caboclo, futuro presidente da CBF e que conta com o apoio de Marco Polo Del Nero, ex-mandatário da entidade que foi banido de qualquer função relacionada ao futebol pela Fifa, fecha o revezamento de chefes de delegação. Ele ?tomará posse? do cargo em Sochi, no dia 10, quando a Seleção Brasileira se despede da Áustria e desembarca no balneário russo, local que ficará o ?QG? canarinho durante todo o torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente