Participamos do

Peres vê renovação de Cittadini com o Santos ?bem encaminhada?

O presidente do Santos, José Carlos Peres, vê a renovação do contrato de Léo Cittadini ?bem encaminhada?. Na última quarta-feira, o Peixe fez uma oferta de R$ 150 mil em acordo por quatro temporadas, além de luvas. ?Está encaminhada. Primeiro precisa acontecer dentro do Santos para imaginar qualquer coisa fora do Santos. Ele está jogando, [?]
12:00 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, vê a renovação do contrato de Léo Cittadini ?bem encaminhada?. Na última quarta-feira, o Peixe fez uma oferta de R$ 150 mil em acordo por quatro temporadas, além de luvas.

?Está encaminhada. Primeiro precisa acontecer dentro do Santos para imaginar qualquer coisa fora do Santos. Ele está jogando, crescendo seu futebol, tem que provar muita coisa ainda. Atleta tem que mostrar valor todo dia. E está mostrando. É hora de investir um pouco nele mesmo?, disse Peres, em evento para o anúncio da Philco como patrocinadora nesta sexta-feira. 

O presidente acredita que as condições oferecidas são justas e promete não aumentar nem mais um centavo. Caso Cittadini opte por recusar, treinará em separado ou no sub-23. O atual acordo é válido até o fim do ano e, a partir de julho, o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cittadini está em alta no mercado e foi procurado por quatro clubes nas últimas semanas: Pumas, Puebla e Querétaro, do México, e Sampdoria, da Itália. O meio-campista acredita que poderia receber uma proposta ainda melhor, porém, tem o desejo de permanecer na Vila Belmiro.

Meia de origem, Léo Cittadini se firmou no Santos como um ?médio?, um jogador que defende e chega ao ataque com qualidade no esquema de Jair. O técnico vê a renovação do atleta como fundamental. Ele foi promovido ao elenco profissional em 2013 e recebe os mesmos salários desde aquele ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente