Participamos do

Parceria com Victor Ferraz anima Gabigol: ?Estava com saudade?

A noite desta quinta-feira foi de redenção para Victor Ferraz e Gabigol. O lateral voltou a ser titular e deu duas assistências para o camisa 10, autor de três gols na vitória do Santos por 5 a 1 sobre o Luverdense, na Vila Belmiro. Gabriel diz que estava com saudade de jogar com o camisa [?]
15:45 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A noite desta quinta-feira foi de redenção para Victor Ferraz e Gabigol. O lateral voltou a ser titular e deu duas assistências para o camisa 10, autor de três gols na vitória do Santos por 5 a 1 sobre o Luverdense, na Vila Belmiro.

Gabriel diz que estava com saudade de jogar com o camisa 4, mas não deixa de valorizar Daniel Guedes, agora opção no banco de reservas.

?Fiquei muito feliz. Estava com saudade de jogar com ele. É meu amigo, um cara que sempre conversamos, mesmo lá fora. Conversávamos sobre jogadas e como fomos felizes. Fiquei muito feliz pelo retorno, que voltou no seu alto nível. Ele trabalha bastante, se cuida muito. Fiquei muito feliz pela parceria. Espero que continue dando certo. Independentemente de quem jogue ali, ficou claro que temos dois laterais fantásticos?, disse Gabigol, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gabigol fez o seu oitavo gol na temporada em 16 jogos. Victor Ferraz deu as suas primeiras assistências em 2018 depois de cinco partidas. Ambos devem ser titulares contra o Paraná, no domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente