PUBLICIDADE
Esportes

Parceria com Victor Ferraz anima Gabigol: ?Estava com saudade?

A noite desta quinta-feira foi de redenção para Victor Ferraz e Gabigol. O lateral voltou a ser titular e deu duas assistências para o camisa 10, autor de três gols na vitória do Santos por 5 a 1 sobre o Luverdense, na Vila Belmiro. Gabriel diz que estava com saudade de jogar com o camisa [?]

15:45 | 11/05/2018

A noite desta quinta-feira foi de redenção para Victor Ferraz e Gabigol. O lateral voltou a ser titular e deu duas assistências para o camisa 10, autor de três gols na vitória do Santos por 5 a 1 sobre o Luverdense, na Vila Belmiro.

Gabriel diz que estava com saudade de jogar com o camisa 4, mas não deixa de valorizar Daniel Guedes, agora opção no banco de reservas.

?Fiquei muito feliz. Estava com saudade de jogar com ele. É meu amigo, um cara que sempre conversamos, mesmo lá fora. Conversávamos sobre jogadas e como fomos felizes. Fiquei muito feliz pelo retorno, que voltou no seu alto nível. Ele trabalha bastante, se cuida muito. Fiquei muito feliz pela parceria. Espero que continue dando certo. Independentemente de quem jogue ali, ficou claro que temos dois laterais fantásticos?, disse Gabigol, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Gabigol fez o seu oitavo gol na temporada em 16 jogos. Victor Ferraz deu as suas primeiras assistências em 2018 depois de cinco partidas. Ambos devem ser titulares contra o Paraná, no domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS