Participamos do

Mistério revelado: saiba qual é o novo patrocinador do Santos

Na manhã desta quinta-feira, o Santos anunciou um novo patrocinador para as costas do uniforme, mas fez mistério e prometeu revelar a empresa apenas em evento nesta sexta, às 11h, no Business Center do clube, em São Paulo. A Gazeta Esportiva apurou que trata-se da Philco, em contrato até maio de 2019. Funcionários do Peixe [?]
21:30 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta quinta-feira, o Santos anunciou um novo patrocinador para as costas do uniforme, mas fez mistério e prometeu revelar a empresa apenas em evento nesta sexta, às 11h, no Business Center do clube, em São Paulo. A Gazeta Esportiva apurou que trata-se da Philco, em contrato até maio de 2019.

Funcionários do Peixe foram orientados a não revelar a parceria, porém, a notícia vazou por meio de uma promoção do Sócio Rei. Os quatro primeiros torcedores a acertarem o palpite do patrocinador foram convidados para o evento desta sexta-feira. Eles entregarão camisas a jogadores do elenco profissional.

Agora, o Santos tem a Philco, Algar e provavelmente a Caixa no espaço máster do uniforme. A negociação está encaminhada e o Peixe espera por um ?ok? da estatal para concluir o acerto de R$ 10,8 milhões ao ano, além de bônus por metas alcançadas. Se o alvinegro for longe no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, ganhará R$ 16 milhões até maio de 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A negociação com a Caixa se arrastou por algumas semanas por causa das exigências feitas pelo banco. A última delas foi uma certidão de débito. O ex-presidente Modesto Roma parcelou uma dívida em cinco vezes e não pagou em dezembro. A situação foi resolvida nos últimos dias.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente