PUBLICIDADE
Esportes

Jair projeta Santos com 4 atacantes: ?Vencemos o todo poderoso Palmeiras assim?

Jair Ventura projeta o Santos com Rodrygo na armação e outros três atacantes: Eduardo Sasha, Bruno Henrique e Gabigol. O técnico lembra da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na semifinal do Campeonato Paulista, para prever bons resultados com o quarteto. ?Já fiz (esquema com quatro atacantes). Vencemos o todo poderoso Palmeiras assim, [?]

21:00 | 03/05/2018

Jair Ventura projeta o Santos com Rodrygo na armação e outros três atacantes: Eduardo Sasha, Bruno Henrique e Gabigol. O técnico lembra da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na semifinal do Campeonato Paulista, para prever bons resultados com o quarteto.

?Já fiz (esquema com quatro atacantes). Vencemos o todo poderoso Palmeiras assim, com Rodrygo centralizado, quatro atacantes e 2 a 1 no placar. Podem ver esse jogo no 4-2-3-1 com Rodrygo de 10. É uma ideia, uma situação real?, disse Jair, em entrevista à Rádio Globo Santos.

Na ausência de um meia, a ideia é ter Rodrygo mais recuado e muita movimentação na frente, sem um centroavante de origem. A situação ainda não foi executada por causa dos problemas físicos dos jogadores ? Eduardo Sasha teve edema no tornozelo e Bruno Henrique, lesão na coxa.

A próxima partida será contra o Grêmio, domingo, às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre, ainda sem esse esquema tático citado por Jair. Sasha volta, mas Bruno Henrique segue fora e Rodrygo é dúvida por causa de dores no tornozelo esquerdo. 

Gazeta Esportiva

TAGS