Participamos do

Jair ganha elogios do presidente do Santos: ?Time brilhantemente comandado?

O técnico Jair Ventura participou do evento para o anúncio da Philco como patrocinadora do Santos, na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, e ganhou elogios do presidente José Carlos Peres. Mais do que a análise positiva do trabalho do treinador no dia a dia, Peres está contente com a participação do profissional em ações [?]
12:15 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Jair Ventura participou do evento para o anúncio da Philco como patrocinadora do Santos, na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, e ganhou elogios do presidente José Carlos Peres.

Mais do que a análise positiva do trabalho do treinador no dia a dia, Peres está contente com a participação do profissional em ações do clube. Antes desta sexta, Jair esteve presente no lançamento do uniforme, também no Business Center na capital paulista.

?A gente sempre conversa. Temos um time dentro de campo, que ele brilhantemente tem comandado. É um baita parceiro nessa retomada e está nos ajudando muito a reerguer o Santos. Sempre presente, temos que enaltecer, em uma coletiva, apresentação. Ele representa nosso departamento de futebol. Nosso objetivo é ter equipe forte, treinador excelente, e estamos cumprindo, com futuro excelente. Jair tem sido o coração do clube. E eu só tenho que agradecer?, disse José Carlos Peres.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sob o comando de Jair Ventura em 2018, o Santos foi à semifinal do Campeonato Paulista e acabou eliminado para o Palmeiras nos pênaltis, se classificou para as oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência e lidera o Grupo 6, e tem uma vitória e uma derrota no Campeonato Brasileiro. Ao todo, são 10 conquistas, cinco empates e oito derrotas, um aproveitamento de 50,7%.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente