PUBLICIDADE
Esportes

Exame não aponta lesão em tornozelo de Rodrygo, do Santos

Rodrygo tem apenas um edema no tornozelo esquerdo após entorse na derrota por 1 a 0 para o Nacional, na última terça-feira, no Uruguai. Por precaução, o atacante do Santos foi submetido a uma ressonância magnética na manhã desta quinta-feira e nenhuma lesão foi constatada. Ele sente poucas dores e anda tranquilamente. A pancada de [?]

13:00 | 03/05/2018

Rodrygo tem apenas um edema no tornozelo esquerdo após entorse na derrota por 1 a 0 para o Nacional, na última terça-feira, no Uruguai. Por precaução, o atacante do Santos foi submetido a uma ressonância magnética na manhã desta quinta-feira e nenhuma lesão foi constatada. Ele sente poucas dores e anda tranquilamente.

A pancada de Fucile gerou um inchaço no local, sem afetar ligamentos. O raio fará tratamento intensivo e pode até atuar no domingo, contra o Grêmio, às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O mais provável, porém, é que volte diante do Luverdense, dia 10, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O lateral uruguaio admitiu que tirou a joia de campo de propósito depois de receber três canetas. O Peixe repudiou a atitude do ex-santista em nota oficial publicada em seu site.

Enquanto Rodrygo é dúvida, o Santos tem dois retornos certos: Lucas Veríssimo, que cumpriu suspensão no Uruguai, e Eduardo Sasha, recuperado de edema no tornozelo direito.

Gazeta Esportiva

TAGS