Participamos do

Braz ?elogia? discussão entre Vanderlei e Alison após goleada e critica arbitragem

A goleada por 5 a 1 para o Grêmio neste domingo, em Porto Alegre, causou até uma discussão entre companheiros do Santos. Vanderlei e Alison bateram boca de forma calorosa pouco antes do apito final. Capitão, David Braz viu o lado bom da discussão entre os santistas. A reportagem do SporTV tentou ouvir Vanderlei, mas [?]
21:15 | Mai. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A goleada por 5 a 1 para o Grêmio neste domingo, em Porto Alegre, causou até uma discussão entre companheiros do Santos. Vanderlei e Alison bateram boca de forma calorosa pouco antes do apito final.

Capitão, David Braz viu o lado bom da discussão entre os santistas. A reportagem do SporTV tentou ouvir Vanderlei, mas o zagueiro pediu para falar no lugar do camisa 1.

?Às vezes acontece isso pelo resultado e jogo ruim. Faz parte. São grandes amigos. É até bom por ninguém estar contente com o resultado. Vamos nos cobrar e o resultado diz tudo?, disse o camisa 14.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Braz elogiou o futebol do Grêmio e admitiu a inferioridade do Santos nessa partida, mas também reclamou da arbitragem de Pericles Bassols Pegado Cortez (PE).

?Grêmio vem jogando bem, tem o fator casa, mas tem a ajudinha da arbitragem também. Pelo amor de Deus. Gol de falta no Maicon não foi. André grita e é falta. Grêmio se animou com esse gol e a gente saiu para a frente, tentou ir para cima e aproveitaram o contra-ataque. Agora tem que ter cabeça fria, é difícil, e teremos decisão na Copa do Brasil?, concluiu o defensor.

Depois da goleada, o Santos voltará a campo para enfrentar o Luverdense, quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente