Atlético-PR e Santos se enfrentam em duelo contra o Z-4Santos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Atlético-PR e Santos se enfrentam em duelo contra o Z-4

Em mais uma confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense, 17º colocado, recebe o Santos, 16º, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba. O Peixe, com um jogo a menos, ronda o incômodo grupo de baixo da classificação, mas com um bom resultado [?]

20:15 | 30/05/2018

Em mais uma confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense, 17º colocado, recebe o Santos, 16º, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba. O Peixe, com um jogo a menos, ronda o incômodo grupo de baixo da classificação, mas com um bom resultado fora de casa pode deixar para trás o adversário e parte das pressões por resultados positivos.

Para tentar interromper o longo jejum de vitórias e ter mais tranquilidade para seguir com seu trabalho no clube, o técnico Fernando Diniz deve optar por poucas mudanças no Furacão, que vem de um empate sem gols no clássico diante do Paraná Clube. A única possível novidade pode ficar por conta do chileno Pavez, recuperado de lesão. Quem sairia do time, entretanto, é a maior dúvida, já que o volante pode atuar tanto na zaga como na lateral.

Para o lateral-esquerdo Thiago Carleto, chegou a hora demonstrar que o Rubro-Negro aprendeu com seus próprios erros e, sobretudo, de se impor diante de seu torcedor para finalmente vencer.

?Sabemos que o Santos tem uma grande equipe, com jogadores muito rápidos. Temos que entrar em campo e colocar o nosso ritmo.Sofremos bastante com as derrotas, que nos fizeram aprender. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas com totais condições de vencer?, avaliou.

O Santos tem apenas uma dúvida para visitar o Atlético-PR: Renato ou Léo Cittadini. O capitão, com dor nas costas, é dúvida, e o Menino da Vila pode voltar a ser titular no meio-campo.

Bruno Henrique, recuperado de contusão na região do quadril, será opção no banco de reservas. Victor Ferraz, Alison, Vitor Bueno e Arthur Gomes seguem no departamento médico.

?Acho que é o melhor momento para a gente buscar a vitória fora de casa, pela situação que a gente enfrenta hoje. Se vencermos fora, teremos mais tranquilidade antes da parada para a Copa. Vamos forte para buscar a vitória que não vem faz um tempo?, disse Eduardo Sasha.

Gazeta Esportiva

TAGS